Transforme solidariedade em ação: ajude a ASCOMCER!
Campanha arrecada alimentos para a ASCOMCER
No Outubro Rosa, além de incentivar atenção com a saúde e prevenção ao câncer de mama e de útero, o Sindicato dos Bancários convoca a categoria a contribuir com o trabalho da ASCOMCER.
Com mais de 60 anos de história, a ASCOMCER tem sua trajetória marcada pela dedicação, acolhimento e superação de desafios em prol de seus pacientes. Fundada em 4 de janeiro de 1963 por Maria José Baeta Reis, atualmente o "Hospital ASCOMCER" é reconhecido como um dos melhores hospitais de Minas Gerais no tratamento oncológico. Reconhecimento que também se reflete na população da cidade e região, público que encontra no hospital apoio essencial na luta contra o câncer.
A atuação da ASCOMCER renova a esperança de muitas pessoas que lutam diariamente pela vida!
Saiba mais sobre a história e atuação da ASCOMCER:
www.ascomcer.org.br | @ascomcer
Doações: 3311-4014
O SINTRAF JF reafirma seu compromisso com iniciativas que promovem o acesso a direitos, saúde e dignidade das pessoas que mais precisam.
A nossa Campanha Solidária, em parceria com a Cooperaf, visa contribuir com itens de necessidade da entidade que, além dos serviços de saúde, oferece assistência psicossocial para pacientes e familiares, apoio nutricional, orientações, entre outras atividades.
O que você pode doar?
- Pó de Café
- Feijão
- Biscoito água e sal ou maisena
- Açúcar
- Leite Integral
* Ponto de coleta:
Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora, Zona da Mata e Sul de Minas
Rua Batista de Oliveira nº 745, Centro
Segunda a sexta - de 9 às 18 horas
* Informações:
(32) 3215-2249 | (32) 98489-3211
Juntos, somos mais fortes.
Juntos, podemos fazer a diferença!
Participe. Compartilhe. Doe.