Perícias do INSS em xeque
Sindicato promove reunião on-line na próxima segunda, 27
As mudanças e os desafios envolvendo as perícias do INSS têm gerado impactos diretos na vida de milhares de bancários, especialmente daqueles que enfrentam afastamentos por questões de saúde. Para esclarecer dúvidas e orientar a categoria sobre seus direitos, o SINTRAF JF promove uma reunião on-line com especialistas na área previdenciária.
On-line, através do Zoom, a reunião acontecerá na próxima segunda-feira, 27 de julho, às 19 horas.
O encontro contará com a participação das advogadas Carolina Lavorato e Victoria Andrade, do escritório Lavorato & Andrade, credenciado ao Sindicato, que abordarão temas como:
- Perícias do INSS;
- Impactos para os bancários;
- Limbo previdenciário;
- Defesa dos direitos do trabalhador;
- Orientações e esclarecimento de dúvidas.
Informações: (32) 3215-2249 | (32) 98489-3211
Participe! Este é um momento importante para entender seus direitos, conhecer os caminhos diante das dificuldades enfrentadas nas perícias do INSS e fortalecer a luta em defesa da categoria.
