Cancelar

 

SINTRAF JF contra o ASSÉDIO MORAL!

Diretores do SINTRAF JF manifestaram na manhã desta sexta-feira, 8, em frente à uma agência do Bradesco no centro da cidade. O objetivo foi expor a indignação com a recorrência de denúncias de assédio moral do gestor com os funcionários. O sindicato vem dialogando com a gerência da agência sobre as denúncias desde o ano passado, mas o problema não foi sanado. Diante do cenário, a diretoria realizou o ato para pressionar uma mudança de conduta no banco.  

Em sua fala a presidenta do SINTRAF JF, Taiomara Neto de Paula, ressaltou as consequências danosas que as práticas e metas abusivas trazem aos funcionários e cobrou providências do banco. Ela disse que o sindicato está atento e acompanhando a situação. 

O vice-presidente do SINTRAF JF, Watoira Antônio de Oliveira, salientou a falta de compromisso do Bradesco com a saúde dos funcionários e que, lamentavelmente,  o interesse dos bancos se restringe apenas à alta lucratividade.

Na mesma direção, o diretor de finanças da entidade, Robson Marques, afirmou que o desrespeito do Bradesco com os funcionários é algo inadmissível e que o sindicato permanecerá combatendo essas práticas. 

A diretoria reforça a importância das denúncias para que situações como essa sejam abolidas do cotidiano do trabalhador bancário. 

Para denunciar qualquer tipo de prática abusiva ou condição insalubre o sindicato dispõe dos seguintes canais: site, WhatsApp da Secretaria de Saúde e o próprio telefone do sindicato. Todos os dados do denunciante são mantidos em sigilo.

Onde denunciar?

Presencialmente na sede do Sindicato: Rua Batista de Oliveira nº 745, Centro - Juiz de Fora - MG
No site: https://www.bancariosjf.com.br/site/contato_assedio
e-mail Saúde SINTRAF JF: saudebancariosjf@gmail.com
WhatsApp Saúde: (32) 98446-8977
Telefone Saúde SINTRAF JF: (32) 3215-2249 - Ramal 219