Sindicato do Bancários Zona da Mata e Sul de Minas - SINTRAF JF
Facebook e Instagram Facebook dos Bancários Instagram dos Bancários
Imprensa e Notícias

Sintraf passa a distribuir a Revista do Brasil

Publicação mensal será entregue gratuitamente aos bancários

A Revista do Brasil é distribuída mensalmente para 360 mil trabalhadores, por meio de dezenas de entidades sindicais ligadas a profissionais dos mais diversos setores da economia – como indústria, energia, bancos, saúde, educação.

O projeto começou no início de 2006 com a participação de 19 entidades e hoje conta com cerca de 50. O objetivo dos dirigentes sindicais, jornalistas e intelectuais reunidos em torno da iniciativa é proporcionar um conteúdo de qualidade e diferenciado: 1) para quem não está satisfeito com a que encontra na mídia comercial; e 2) para quem tem pouco ou nenhum acesso a outros veículos impressos de atualidades.

A partir deste mês, os bancários da Zona da Mata e Sul de Minas, também passam a fazer parte do grupo de pessoas que têm acesso à Revista do Brasil. Tal iniciativa faz parte do compromisso que o Sintraf JF mantém de oferecer uma alternativa de leitura gratuita que respeite os ideais dos trabalhadores.

Uma visão mais humanista dos assuntos políticos e econômicos, dos acontecimentos do mundo, da questão ambiental e do consumo, da cidadania e da participação social, do mundo do trabalho como ninguém vê são ingredientes do projeto editorial e gráfico – que também não abre mão de assuntos culturais, esportivos, literários e inusitados. Com inteligência, simplicidade e elegância. Sempre buscando, com crítica e graça, o prazer da leitura.