Melhorias para bancários e bancárias

Sintraf começa projeto de modernização de sua sede. Objetivo é proporcionar melhor atendimento e conforto aos trabalhadores

O Sintraf JF deu mais um passo no processo da melhoria de sua estrutura física. Desta vez, as mudanças ocorreram na sede social do sindicato, que recebeu quinze novos computadores, além novo mobiliário. A mudança visa um atendimento mais rápido aos bancários, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários.

As reformas fazem parte de um compromisso da atual gestão  eleita em julho deste ano, como relembra o presidente do sindicato, Robson Marques. “Isso é só o começo. Estamos reestruturando a sede para oferecer maior conforto e qualidade nos serviços prestados aos bancários”.

O presidente também ressalta a preocupação da diretoria com a questão de acessibilidade e ergonomia. “Todos os móveis comprados na reforma respeitam os padrões da ABNT. Além disso, temos um projeto para facilitar o acesso ao sindicato por deficientes físicos”.

Robson reforça que as instalações e equipamentos da sede social são de uso comum a todos os bancários e bancárias. “A sede social não é restrita aos membros da diretoria. Nosso objetivo é que no futuro este seja um espaço de convivência, onde o bancário possa vir e utilizar os recursos que oferecemos, como jornais e internet", afirma.