Sindicato do Bancários Zona da Mata e Sul de Minas - SINTRAF JF
Facebook e Instagram Facebook dos Bancários Instagram dos Bancários
Imprensa e Notícias

Eleições SINTRAF JF 2019

Contraf-CUT, FETRAFI-MG e CUT apoiam Chapa 1: Lutar e Resistir

A eleição para a nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato dos Bancários da Zona da Mata e Sul de Minas, para o período 2019/2023, será realizada nos dias 24 e 25 de julho. Haverá uma urna fixa na sede social do sindicato (Rua Batista de Oliveira, 745, Centro, Juiz de Fora), além das 12 urnas que percorrerão as agências bancárias de toda a base. 

O processo eleitoral contará apenas com uma chapa: "Lutar e Resistir". Para votar os bancários e bancárias precisam estar devidamente sindicalizados há pelo menos três meses antes da realização da eleição. Aposentados e bancários licenciados também poderão participar votando na urna fixa no sindicato. Além disso, aqueles que estiverem fora da agência onde são lotados mas em outra cidade da base, poderão fazer voto em separado na sede social ou em qualquer urna itinerante. 

A Chapa 1, única inscrita, conta com apoio da CUT, Contraf-CUT e da FETRAFI-MG. Isso porque defendem os empregos, a melhoria das condições de trabalho, os direitos garantidos na Convenção Coletiva e a ampliação da pauta da categoria, além de ter entre seus componentes companheiros e companheiras ativos na luta da classe trabalhadora.

Confira a composição da Chapa 1 "Lutar e Resistir":