Sindicato do Bancários Zona da Mata e Sul de Minas - SINTRAF JF
Facebook e Instagram Facebook dos Bancários Instagram dos Bancários
Imprensa e Notícias

Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência

Militantes tomam as ruas em defesa da previdência e da educação pública

Bancários, estudantes, professores e trabalhadores de várias categorias tomaram as ruas de diversas cidades do país, nesta terça-feira (13), em protesto contra o corte de verbas para a Educação e a proposta de reforma da Previdência, que têm como principal objetivo retirar direitos dos trabalhadores.

Em Juiz de Fora os militantes se concentraram em frente ao Teatro Central e seguiram pelas ruas do centro da cidade denunciando em cartazes as atrocidades do governo. 

A CUT e sindicatos filiados como o SINTRAF JF denunciaram em cartazes e outros materiais os traidores da população brasileira. Deputados de Juiz de Fora que foram favoráveis ao projeto que acaba com a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros.

Os manifestantes prometem continuar levando às ruas a indignação da população com tais medidas. A diretoria do Sindicato dos Bancários da Zona da Mata e Sul de Minas reafirmam que não se calarão mediante à retirada de direitos iniciada após o Golpe, com Temer, e que avança através da política de extrema direita e ultraneoliberal de Bolsonaro.