Bancos e Sede Social do Sintraf entram em recesso durante Carnaval

Na Sede Campestre do Sindicato, funcionamento será normal com horários diferenciados

Na próxima semana as agências bancárias e a Sede Social do Sintraf estarão fechadas em decorrência do feriado de Carnaval. Já a Sede Campestre do sindicato funcionará em horário diferenciado durante os dias da folia. Confira:

Agências Bancárias

De acordo com comunicado oficial da Febraban, as agências bancárias estarão fechadas nos dias 7 e 8 da semana que vem. A exemplo de anos anteriores, as agências só abrirão para atendimento público às 12h da quarta-feira de cinzas (9). As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, dentre outras) e os carnês que vencerem durante o carnaval poderão ser pagos no dia 9, sem incidência de multa. Os tributos federais, estaduais e municipais normalmente já vêm com a data ajustada pelo calendário de feriados.

Sintraf

A Sede Social do sindicato não funcionará nos dias 7 e 8, reabrindo na quarta-feira (9) de 12h às 18h.

Sede Campestre

A Sede Campestre funcionará de nos dias 4 e 7 de 8h às 21:30h e nos dias 6 e 8 de 8h às 22h. Na quarta-feira de cinzas, a sede não funcionará, reabrindo na quinta-feira (10), em horário normal.