Imprensa
Hackers atacam site do banco Bradesco
Pela segunda vez na semana, a divisão brasileira do grupo de hackers Anonymous deixou um site de instituição financeira fora do ar. Desta vez o alvo escolhido foi o banco Bradesco, apresentou problemas durante a manhã desta terça-feira, dia 31.
Pelo twitter, o grupo divulgou a sehuinte mensagem: "#OpWeeksPayment - ATENÇÃO MARUJOS: Alvo atingido! O bradesco.com.br está à deriva! TANGO DOWN!". Por meio de nota, o Bradesco informou que o site "apresentou momento de intermitência com volume de acessos acima da média, mas não chegou a ficar fora do ar"
Porém, logo após o ataque, a página do banco apresentava a seguinte frase: "A conexão com www.bradesco.com.br foi interrompida".Ao fim do dia, o site funcionava normalmente.
A ação chamada de OPWeeksPayment teve como primeiro alvo na o banco Itaú que foi atingido na segunda-feira. O grupo de hacker informa que até o final da semana outro bancos serão atingidos.
outros links: Notícias do SINTRAF