Sindicato do Bancários Zona da Mata e Sul de Minas - SINTRAF JF
Imprensa e Notícias

Trabalhadores contra a Reforma da Previdência

Em Juiz de Fora, ato reuniu diversas centrais e sindicatos na Praça da Estação

O SINTRAF JF se uniu à diversos sindicatos filiados à CUT e demais centrais sindicais nesta manhã na Praça da Estação contra a Reforma da Previdência. Além de falas da militância, os trabalhadores caminharam pelas ruas da cidade e ocuparam o prédio sede do Instituto Nacional do Seguro Social, INSS.

A proposta da Reforma da Previdência está para ser apresentada à votação na Câmara dos Deputados, mas como ainda não conseguiu apoio suficiente para passar o projeto, o presidente da Câmara Rodrigo Maia adiou a votação que seria realizada amanhã, dia 6 de dezembro.

Diante disso, a CUT Nacional e demais centrais sindicais, dedicaram o dia para mobilizações em todo o país e colocaram os trabalhadores em sinal de alerta. Caso seja encaminhada a votação, o Brasil vai parar! 

A Reforma da Previdência faz parte de mais um capítulo do Golpe contra a classe trabalhadora e representa uma sentença de morte. O presidente TEMER e seus aliados mais uma vez provam que os interesses dos patrões, banqueiros e empresários estão a cima da dignidade dos trabalhadores, da seguridade social da população.