ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 18/10/2017

SINTRAF JF convoca categoria para assembleia no dia 18 de outubro

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

GESTÃO 04/09/2016 A 04/09/2019.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ramo Financeiro da Zona da Mata e Sul de Minas inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.141.599/0001-86, Entidade Sindical devidamente Registrada no CNES 914.100.000.07040-3, Registro sindical n° 46000.004212/98, através dos (a) membros efetivos (a) de seu Conselho Fiscal< de Acordo com o Estatuto do Sindicato – Capítulo IV – Do Conselho Fiscal – Artigos 45; 46 e 47- Parágrafo Terceiro convoca todos (as) os bancários Associados (as) e não Associados (as), empregados (as)  em Estabelecimentos Bancários, Públicos e Privados, Bancos Comerciais, Bancos de Investimentos, Financeiras, Cadernetas de Poupança, Cooperativas de Crédito, Correspondentes Bancários, Promotores (as) de venda e de crédito e financiamentos e Bancos Populares, e empresas afins, como também os/as empregados(as) em Empresas coligadas pertencentes ou contratadas por grupo Econômico Bancário ou Financeiro, de sua Base Territorial, que compreende os Municípios de Aiuruoca, Andrelândia, Bicas, Bom Jardim de Minas, Cabo Verde, Carvalhos, Cruzília, Guaxupé, Juiz de Fora (SEDE), Lima Duarte, Mar de Espanha, Matias Barbosa, Mercês, Muzambinho, Olaria, Rio Novo, Rio Pomba, São João Nepomuceno, Senador Côrtes, Seritinga, Simão Pereira e Tabuleiro, para Assembleia Geral Ordinária que se realizará dia 18 de outubro de 2017, às 18 horas, em primeira convocação, e às 18 horas e 30 minutos em segunda convocação, com a maioria simples dos presentes de acordo com o Estatuto do Sintraf/JF – Titulo III dos órgão de deliberação da categoria – Capitulo I das assembleias gerais artigos 75 e 76 – letras A e B, na Sede da entidade, sito à Rua Batista de Oliveira, nº 745, para discussão e  aprovação da seguinte pauta:

1.    Apreciação e aprovação das contas e documentos de Setembro a Dezembro de 2016;
2.   Parecer favorável dos (a) Conselheiros (a) que conferiram as referidas contas e documentos pertinentes aos Meses acima citados.

Juiz de Fora, 11 de Outubro de 2017.

Luís Orini Fernandes Carnerio
Karine Longotano do Nascimento