ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 24/08/2017

CAMPANHA SALARIAL NACIONAL UNIFICADA 2016/2018 DOS BANCOS PÚBLICOS E PRIVADOS.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA 24/08/2017.

CAMPANHA SALARIAL NACIONAL UNIFICADA 2016/2018 DOS BANCOS PÚBLICOS E PRIVADOS.

GESTÃO 2016/2019.

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO RAMO FINANCEIRO DA ZONA DA MATA E SUL DE MINAS – SINTRAF/JF, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.141.599/0001-86, Entidade Sindical devidamente registrada no CNES 914.100.000.07040-3 do M.T.E, Registro Sindical nº 46000.004212/98, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados de Bancos Públicos e Privados, de sua base territorial que compreende os municípios de Aiuruoca, Andrelândia, Bicas, Bom Jardim de Minas, Cabo Verde, Carvalhos, Cruzília, Guaxupé, Juiz de Fora (SEDE), Lima Duarte, Mar de Espanha, Matias Barbosa, Mercês, Muzambinho, Olaria, Rio Novo, Rio Pomba, São João Nepomuceno, Senador Côrtes, Seritinga, Simão Pereira e Tabuleiro, Associad@s e não Associad@s, para Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 24 de Agosto de 2017 às 18 horas, em primeira convocação com 50% + 1 d@s associad@s e em segunda convocação às 18 horas e 30 mins, com maioria simples dos presentes, de acordo com o Estatuto do SINTRAF/JF – Título III dos Órgãos de Deliberação da Categoria – Capítulo I das Assembleias Gerais, Artigos 75 e 76 – Letras A e B. Na sede do sindicato, situada na Rua Batista de Oliveira 745, Centro, Juiz de Fora/MG, para Discussão e Deliberação da Seguinte Ordem do dia:

1 – Deliberar sobre as condições e prazo para o exercício do Direito de oposição ao Desconto Assistencial/Taxa Negocial a ser feito, em Setembro de 2017, em razão da contratação Coletiva de Trabalho com vigência de 02 anos realizada em 2016.

Juiz de fora, 19 de Agosto de 2017.

Watoira Antônio de Oliveira