Sindicato do Bancários Zona da Mata e Sul de Minas - SINTRAF JF
Imprensa e Notícias

ASSINE JÁ!

CUT Regional inicia Abaixo Assinado pela Anulação da Reforma Trabalhista

No dia 14 de setembro a CUT Regional Zona da Mata lançou oficialmente o Abaixo Assinado pela anulação da Reforma Trabalhista. Em uma coletiva de imprensa representantes da CUT Regional e dos sindicatos filiados divulgaram a ação que culminará na entrega de assinaturas até o dia 11 de novembro ao Congresso Nacional.

Após, os sindicalistas seguiram para o calçadão e iniciaram a coleta. O pontapé inicial foi dado por um jovem que fez seu título de eleitor recentemente. Ato simbólico de cidadania num contexto político complicado para a classe trabalhadora, sobretudo a juventude, atacada com a falta de perspectiva! Em seguida, diversas pessoas que passaram pelo calçadão também assinaram o documento.

O "Assine Já!" é uma campanha de coleta de assinaturas em todo o Brasil para a efetivação de um Projeto de Iniciativa Popular com a finalidade de anular a nefasta Contrarreforma do Governo Temer.

Os sindicatos se revezarão na banca do calçadão durante a campanha e nas diversas sedes também será possível assinar e conseguir material para contribuir com o projeto. Atenção: é necessário o número do Título de Eleitor.
Participe!

#CUTpelaRevogaçãodaReformaTrabalhista
#AssineJá!
#ForaTemer